Sonia Abrão detona Simone, da dupla com Simaria, ao repercutir a discussão das sertanejas em um programa do SBT
Na tarde desta quinta-feira (05), Sonia Abrão detonou Simone, da dupla com Simaria, ao repercutir a confusão que as irmãs protagonizaram em um programa do SBT. A jornalista não gostou nada da forma como a coleguinha conduziu a situação, e deixou claro sua opinião ao vivo.
Para quem não sabe, as famosas gravaram o 'Programa do Ratinho' na última quarta, mas começaram a brigar antes mesmo de se apresentarem. A mãe de Pawel parou a banda para explicar que estava rouca, e deixou a esposa de Kaká Diniz irritada.
"Ela foi muito direta pra cima da Simaria, deixasse ela fazer o desabafo dela ali, isso corta na edição, vamos cantar. Deu, deu, se não deu, não deu, né? Agora ficar debatendo com a irmã essa história eu não achei legal", iniciou Sonia Abrão.
A apresentadora ainda frisou que não gostou principalmente da forma como a sertaneja se posicionou. Por supostamente já terem ensaiado a música que iam apresentar na atração, elas não deveriam ter entrado em atrito justamente na gravação.
"A maneira dela se expressar também não foi nada legal, como ela quis encerrar o papo. Mas a Simone devia ter ficado na dela, deixa a Simaria falar o que ela quer falar, ela queria conversar com o público, se não tivesse falado no momento que ela tava atravessando tinha acabado rapidinho", completou ela.
O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22. Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.
"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira. De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", disse.