Apresentadora Sonia Abrão faz relato profundo nas redes sociais e detalha doença que já lhe atingiu há algum tempo
Aos 59 anos, a apresentadora Sonia Abrão abriu o coração nas redes sociais e falou sobre uma grave doença que já sofreu. Ela detalhou as crises de pânico que já sofreu e relembrou que a depressão é uma constante em sua família, já atingindo tanto seu pai quanto sua mãe.
"Meu pai teve depressão, minha mãe também! Eu tive pânico! Tudo escrito no nosso DNA. Caí no escuro do poço, mas voltei, porque lá no fundo havia uma mola!", começou a jornalista em uma publicação nesta segunda-feira (24).
Em seguida, ela continuou: "E que mola é essa, que devolveu meu pai para o eixo da família, minha mãe para a criação dos filhos e não me deixou afundar de vez? O trabalho, que segura a gente, cola nossos cacos e nos põe de pé no mundo, quando tudo está desmoronando e perdendo o sentido!".
"O trabalho é como a porta que salvou Rose do naufrágio do Titanic! O trabalho é a tábua no meio do oceano! Entre a Dor e o Nada! Quem entende isso, não 'pune' quem sofre e se perde de si mesmo, num caminho que pode não ter volta! Quem entende, não solta a mão de ninguém! Não soltaram a minha! E, como já é segunda-feira, o trabalho me espera! E a vida também! Bora lá!", completou Sonia.
Ver essa foto no Instagram
No último domingo (23), a apresentadora Sonia Abrão foi uma das famosas que opinaram sobre a eliminação de Larissa do BBB23. Na torcida pelas desérticas, a jornalista ainda aproveitou para celebrar a conquista das três finalistas.
"BBB23 DEU MEU PÓDIO NA CABEÇA: AMANDA, ALINE E BRUNA! UHU! SAIU QUEM DEVIA SAIR: LARISSA TINHA VOLTADO PELA REPESCAGEM, NÃO ERA JUSTO FICAR!", começou ela na legenda da publicação, usando caixa alta para expressar sua felicidade.