Apresentadora Sonia Abrão rebate críticas que recebeu nas redes sociais após dizer o que pensa sobre homenagem feita por Eliana para Silvio Santos
No comando do A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão sempre dá o que falar ao opinar sobre os acontecimentos do mundo das celebridades e vez ou outra acaba sendo alvo de ataques. Nos últimos dias, ela foi criticada pela forma como julgou uma homenagem feita por Eliana para Silvio Santos (1930-2024) após a contratação da loira pela Globo.
Em entrevista à CARAS, a apresentadora resolveu se pronunciar sobre a polêmica e negou qualquer problema pessoal contra a colega de profissão. "Quem interpretou assim só pode ter sido por maldade!", iniciou a veterana.
"Não sou de 'cutucar' ninguém, meus comentários são sempre diretos e transparentes! E nem de longe faria isso com a Eliana, como não faço com ninguém!", explicou Sonia Abrão. Ela ainda voltou a destacar ter achado a ex-contratada do SBT engessada enquanto falava sobre o comunicador.
"Não foi uma questão por se tratar da Eliana, mas sim de ser esse o modelo de comunicação da emissora! Se tivessem deixado a Eliana livre pra fazer sua homenagem ao 'paitrão', ela poderia ter falado de coração aberto do amor, carinho e respeito imenso que sempre teve por ele! E era isso que o público esperava!", completou a jornalista.
Sem papas na língua, Sonia Abrão voltou a criticar Eliana durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (22). Desta vez, a contratada da RedeTV! reclamou da homenagem feita pela loira a Silvio Santos (1930-2024) durante o Saia Justa desta semana no GNT, a acusando de ter sido fria e engessada ao falar sobre a perda do dono do SBT, canal onde trabalhou por décadas.
"Esse esquema da Globo, que engessa um pouco, um pouco não, bastante o sentimento das pessoas! Então, a gente viu aí uma Eliana correta, com um texto que queria ser bonito, mas nem chegou", iniciou a apresentadora.
E completou: "Dava a impressão que o Silvio passou a vida inteira correndo atrás de dinheiro e esqueceu de curtir a vida, de curtir a família, e isso não é verdade. Ele era uma pessoa extremamente atenta a esse tipo de coisa".