Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Sósia quebra o silêncio após encontro com filho de Marília Mendonça: "Ele estava sorridente"

Sósia quebra o silêncio após se encontrar com o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça, e com a mãe da cantora; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 24/07/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sósia quebra o silêncio após encontro com filho de Marília Mendonça: "Ele estava sorridente" - Reprodução/SBT/Instagram
Sósia quebra o silêncio após encontro com filho de Marília Mendonça: "Ele estava sorridente" - Reprodução/SBT/Instagram

Diante de toda a polêmica envolvendo seu nome neste final de semana, Juliana Cavalheiro, a sósia de Marília Mendonça, resolveu se pronunciar sobre seu encontro com o filho da cantora, o pequeno Leo, e a mãe da artista, Dona Ruth.

Para quem não sabe, a avó do menino deixou o neto conhecer a sósia, o que causou discórdia na web, pois o garotinho de 2 anos aparece com a expressão assustada. Ao Fofocalizando desta segunda-feira (24), ela disse que foi a própria mãe de Marília que se aproximou: "A dona Ruth chegou com a família. Como ela já me conhecia, ela olhou e sorriu".

Em seguida, Juliana disse que o vídeo que viralizou na web não mostra exatamente como foi o encontro dos três: "Ela se aproximou, e eu fui ao encontro da família dela. Infelizmente, existem pessoas más que pegaram um trecho do Léo com aquela carinha [fechada], não pegaram a parte que ele estava sorridente, brincando".

Por fim, ela deixou claro que não tinha a intenção de desrespeitar a família e muito menos o luto dos fãs: "Não pretendo ser cover da Marília, pretendo fazer minha carreira artística. Quero pedir perdão para vocês que pensaram isso sobre mim".

ENTENDA A CONFUSÃO

A mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, foi alvo de duras críticas na web após aparecer ao lado de uma sósia da filha e confundir o neto na ocasião. É que no último sábado (22), exatamente quando a cantora sertaneja completaria 28 anos, sua mãe estava na Arena Todos os Santos, em Goiânia, para prestigiar o marido no compeonato de futevôlei, até que o encontro com a sósia de Marília aconteceu.

No colo da avó, é possível ver o pequeno Léo, de apenas 3 anos, bem confuso ao ver a moça. Ainda nas imagens, elas pedem para ele olhar para a câmera, mas o garotinho não consegue tirar os olhos da loira, visivelmente desconfiado com a situação.