Gilson de Oliveira, personal apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo, atinge marco impressionante após polêmica
Desde que a separação de Gracyanne Barbosa e Belo foi anunciada, Gilson de Oliveira, apontado como pivô, ganhou destaque nas redes sociais. Isso porque ele precisou negar o envolvimento com a musa fitness enquanto ela estava casada e deu o que falar na web.
Por causa da polêmica, Gilson atingiu um marco milionário. Ele, que é personal trainer e faz consultoria online, passou a ter uma visibilidade muito grande em seu Instagram oficial e ganhou mais de 120 mil seguidores após o anúncio da separação dos famosos.
Antes de seu nome vazar ao público, o personal tinha apenas um pouco mais de 3 mil seguidores e hoje conta com 125 mil. Gilson aproveitou o reconhecimento para divulgar seu contato para parcerias, além de compartilhar ainda mais o seu trabalho nos stories de seu Instagram oficial.
Sobre a polêmica envolvendo Gracyanne e Belo, ele se pronunciou por meio de seu perfil e garantiu que iria expor toda a verdade. Em defesa do educador físico, o advogado Joabs Sobrinho fez um pronunciamento ao Splash, do UOL, e esclareceu toda a situação. De acordo com o relato, Gilson e Gracyanne só se envolveram depois que o relacionamento da morena já tinha terminado - entretanto, a informação ainda não era de conhecimento público.
Não para por aí: para completar, o profissional de saúde ainda acusa o cantor de armar toda a história de traição para alavancar o início da turnê do Soweto. "Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças", disparou ele.
Ver essa foto no Instagram
"Fiquei com dó dele chorando", declarou a moça. Em resposta, a musa fitness confessou: "Eu também". Apesar de parecer um comentário sincero, alguns internautas dividiram opiniões ao ver o assunto circular pelas redes sociais.