Mãe de Susana Naspolini dá detalhes dos últimos momentos da jornalista e revela que ela morreu de mãos dadas com a filha, Julia
Nesta quinta-feira (27), durante o velório de Susana Naspolini, dona Maria, mãe da jornalista, deu detalhes dos últimos momentos da filha antes de sua morte.
Em declaração à imprensa presente, a mulher contou que a neta Julia Naspolini, de 16 anos, estava ao lado da mãe quando o falecimento aconteceu.
"Ela ficou muito aturdida, muito agitada. Perdidinha, porque ela acompanhou a mãe no leito. Ela deitava do lado da mãe no hospital e ficou ali, até a mãe falecer, de mãos dadas. E ela ficou bem desorientada mesmo", relatou ela. As informações são da Quem.
Dona Maria, então, ressaltou a força que a jovem demonstrou ao lidar com a situação: "Quando ela viu que a mãe tinha falecido, disse: 'É, pessoal, vamos resolver os problemas agora'. Levantou e começou a ajudar todo mundo a fazer o que precisava. E ficou ativa nessa atividade".
Por fim, a mulher ainda reforçou que a família dará todo o apoio à menina, que também já perdeu o pai aos 8 anos. "Isso eu estou insistindo muito com ela: 'Julia, você perdeu a mãe, o pai, mas somos todos uma família. Conta sempre com isso'", completou.
Susana Naspolini morreu na última terça-feira (25), aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia.
Realizado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a despedida foi marcada pela emoção. Ela precisou ser amparada por familiares.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.