Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Susana Vieira detalha confusão em gravação de vinheta do fim de ano na Globo: "Gritaria"

Atriz Susana Vieira detalha confusão que vivenciou durante a gravação da tradicional vinheta do fim de ano feita pela Globo com seus artistas

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira deu detalhes de uma gravação na Globo - Reprodução/Globo
Susana Vieira deu detalhes de uma gravação na Globo - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (1), Ana Maria Braga revelou um pouco dos bastidores das gravações da tradicional vinheta de fim de ano da Globo. Ao exibir a preparação dos famosos antes do momento especial, a atriz Susana Vieira se destacou ao revelar um pouco do clima que estava no local.

Em entrevista ao repórter Ivo Madoglio, a veterana revelou ter ficado no centro dos holofotes: “Me puseram no alto de uma escada, os famosíssimos na escada. Carolina Dieckmann, Luciano Huck... Maria Beltrão também estava ali”, começou ela.

A atriz também mostrou que os colegas de trabalho queriam ficar ao seu lado, mas por um outro motivo: “Mas me puseram no alto da escada e foi uma gritaria, todo mundo dizendo que queria ficar do meu lado porque aparecia”.

Também presente na gravação, o rapper falou sobre sua estreia nas telinhas com o remake de Renascer, que estreará em 2024: “É a realização de um sonho, me botaram junto com as estrelas na escada! É uma coisa muito ‘da hora’ porque acompanhei a trajetória dos anos 1990, a trilha sonora, a programação... E poder fazer parte de tudo isso é um sonho”.

SUSANA VIEIRA DETONOU NOVELA

Recentemente, durante o Mais Você, a atriz Susana Vieira pegou a apresentadora Ana Maria Braga de surpresa ao massacrar Todas as Flores, novela do Globoplay. É que ela não gosta do clima "pesado" do folhetim e resolveu dar a opinião sincerona.

O assunto veio a tona enquanto a artista comentava a respeito de Cândida, sua personagem que morreu em Terra e Paixão. "Não pode mais matar pessoas, porque essas novelas que matam muita gente... Já chega aquela novela maravilhosa, que eu amo, aquela das flores. Aquela novela é agressiva, pesada. 'Todas as Flores'. Meu Deus, aquilo é um sonho de assassinatos e morte", disparou ela.