Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Sylvia Design acusa Val Marchiori de calote e cobra ao vivo: "Esperando receber"

Empresária Sylvia Design acusa Val Marchiori ao vivo durante o Fofocalizando e diz que socialite está lhe devendo dinheiro

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 27/06/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvia Design cobrou Val Marchiori ao vivo no SBT - Reprodução/SBT/Instagram
Sylvia Design cobrou Val Marchiori ao vivo no SBT - Reprodução/SBT/Instagram

A empresária e influenciadora Sylvia Design deu o que falar ao participar do Fofocalizando nesta quinta-feira (27). É que ela relembrou um empreendimento que entrou como investidora, feito por Val Marchiori e seu ex-marido, Thiago Castilho, onde nunca recebeu seu dinheiro de volta.

Em suma, eles falavam sobre o fim do casamento da socialite, quando a convidada destacou ter o telefone da loira. Ao entrar com o dinheiro no novo negócio do ex-casal, a lojista não esperava que o projeto não fosse vingar e ela não recebesse de volta o que investiu.

"Ela tem o meu [telefone]. Somos colegas, ficou meio assim nosso relacionamento, porque ela e o ex-marido fizeram um empreendimento e nos convidaram para fazer uma participação com uma grana", começou ela.

E completou: "Não era [para ser] sócio, era só pra investir nesse negócio deles, mas o empreendimento não foi pra frente. Não vou falar de valores", disse. "Mais de cinco milhões?", Quis saber Leo Dias. "Não chega a esses valores", explicou.

Por fim, ela aproveitou para cobrar Val Marchiori em rede nacional: "Eu investi. O projeto não foi pra frente. O projeto acabou e o dinheiro para nos pagar também. Eu estou esperando para receber só", cravou.

NOME SUJO 

E essa não é a única dívida em nome de Val Marchiori. A socialite deve R$ 16.710,58 referentes a três mensalidades do Colégio Dante Alighieri, onde seus filhos, Eike Marchiori Ulinski e Victor Marchiori Ulinski, realizaram o terceiro ano do Ensino Médio. Apesar do processo judicial apresentar seu nome, a empresária revelou à coluna que a responsabilidade é de Evaldo Ulinski, pai dos gêmeos. 

"Quanto a matéria veiculado sobre a ação relacionada ao Colégio Dante, trata-se de dívida de responsabilidade do pai dos meus filhos, que não cumpriu com suas obrigações e, para piorar, faz cerca de 8 (oito) anos que não paga pensão e nem visita os filhos. Então, diante da omissão dele (o pai dos meus filhos), fui obrigada a assumir a responsabilidade por essa dívida e solicitei que os advogados fizessem um acordo, o que não foi feito pelos mesmos e está em apuração para eventuais responsabilidades éticas. Diante disso, revoguei as procurações e constituí novos advogados que já estão em contato com a escola para resolver a referida questão o quanto antes", esclareceu.