Em conversa com Tatá Werneck, apresentador Tadeu Schmidt surpreende ao dar detalhes sobre início de namoro com a esposa
O apresentador Tadeu Schmidt, de 48 anos, surpreendeu os seguidores ao revelar que já usou maconha. Em entrevista à apresentadora Tatá Werneck, no Lady Night (Multishow), ele revelou que tudo aconteceu durante a adolescência.
Sincero, ela garantiu que, atualmente, não fuma mais a erva e contou que é totalmente contra o uso, já que no Brasil o fumo não é legalizado. Ele revelou que, conforme foi amadurecendo, deixou de usar.
“Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disse o comandante do Big Brother Brasil (Globo).
Discreto com sua vida pessoal, o jornalista também comentou a relação com a esposa, Ana Cristina Schmidt, e revelou que foi ela quem tomou a iniciativa do namoro. Os dois eram apenas bons amigos, mas ela o beijou quanto ele foi levá-la em casa, após uma festa.
“Fui deixá-la em casa e ficamos das 2h às 5h conversando e eu pensei: 'Será que é só amizade?'”. Os dois então se beijaram e engataram um romance.
O apresentador Tadeu Schmidt contou uma situação inusitada no seu primeiro ano comandando o reality show BBB. Em uma entrevista para o jornal Meio e Mensagem, Tadeu revela que no começo da edição de Big Brother Brasil 2022, ele foi parado por policiais que o fizeram um pedido inesperado.
"O policial me parou, pediu para abaixar o vidro e disse: 'Tadeu, essa pessoa tem que sair, ela é horrível'. Eu dei risada, claro. Mas o que eu quero dizer é isto: o BBB mexe com paixão de torcedor, é como torcida de futebol", completou.
Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.