Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Tão jovem! Influenciadora morre aos 34 anos em Minas Gerais

Influenciadora e ativista Marina Mamede morreu na última sexta-feira (5) e deixou três filhos; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 08/07/2024, às 07h30 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tão jovem! Influenciadora morre aos 34 anos em Minas Gerais - Reprodução/Instagram
Tão jovem! Influenciadora morre aos 34 anos em Minas Gerais - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ativista Marina Mamede morreu na última sexta-feira (5), aos 34 anos, em Ouro Preto, Minas Gerais. A causa da morte precoce da moça ainda não foi informada, mas deixou muita gente abalada.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais revelou que a perícia esteve na residência de Marina para realizar "os levantamentos necessários". "Tão logo seja possível, outras informações serão divulgadas", disse.

Mamede também presidia o Conseas-OP (Conselho Municipal de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável de Ouro Preto). Seguida por mais de 38 mil pesosas no Instagram, ela defendia pautas sociais de esquerda e contribuiu na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Marina deixa três filhos. 

No X, antigo Twitter, políticos do Estado lamentaram a perda. "Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Marina deixará saudades e um legado de dedicação e luta", escreveu o deputado federal Padre João (PT-MG). 

"Que Deus a receba em sua infinita misericórdia e conforte o coração da família", manifestou o deputado federal André Janones (Avante-MG), que também declarou ter recebido a notícia com muita tristeza. 

BRASILEIRO DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO PERU

Montanhista brasileiro, Marcelo Motta Delvaux não sobreviveu após cair em uma greta, espécie de rachadura, segundo familiares. O profissional estava desaparecido desde o dia 30 de junho, no Nevado Coropuna, a quarta montanha mais alta do Peru, que tem aproximadamente 6.300 metros de altitude.

De acordo com Patrícia Delvaux, irmã do brasileiro, as buscas foram encerradas neste domingo, 7. "Não tem como entrar na greta pela profundidade e instabilidade do lugar. Infelizmente não há chance dele estar vivo. Já se vão 7 dias caído ali", disse ela, de acordo com o portal G1.

As buscas por ele se iniciaram em 4 de julho e foram realizadas pela Polícia de Arequipa, cidade em que o monte fica localizado, e por uma equipe de guias profissionais contratada pelos familiares do montanhista. Com informações transmitidas por um GPS, eles conseguiram acompanhar todo o percurso do profissional.