Apresentadora não economizou nas palavras e atacou festeiros que estão furando a quarentena
Tatá Werneck colocou a boca no trombone e mostrou toda sua indignação ao detonar a conduta de alguns cariocas durante a pandemia do coronavírus.
Com mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais, ela condenou aqueles que estão driblando o isolamento e já organizam festas no Leblon, bairro nobre no Rio.
No Twitter, ela não economizou nas palavras e disparou: "Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares", desabafou.
Ao fim, Werneck lamentou os trabalhadores que precisam sair de casa para ganhar sua renda e voltou a alfinetar os irresponsáveis:
"Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis", finalizou.
BEBÊ A CAMINHO?
Tatá Werneck abriu o coração e contou sobre os planos para o futuro. Durante um bate-papo com Thais Fersoza, a apresentadora revelou a vontade de ser mãe novamente.
Veja!