Cinco meses depois, apresentador garante que término foi amigável
Thiago Oliveira, apresentador do bloco esportivo do noticiário matinal Hora 1, da Rede Globo, foi visto por muitos telespectadores, há alguns meses, sem a aliança de casamento que trocou com Yasmin Calil em setembro de 2018.
Após muitas expectativas, boatos e curiosidades, o jornalista decidiu revelar aos seguidores seu status de relacionamento e confirmou a separação da, agora, ex-esposa.
Em seu perfil do Instagram, ele abriu um espaço de perguntas para tirar algumas dúvidas dos fãs e acabou sendo questionado vários vezes se estava ou não solteiro.
“Essa é uma das perguntas que muita gente sempre colocava aqui, nos últimos vezes eu não falei nada, mas sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro. Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela, achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois", disse ele.
Thiago garantiu ainda que decidiu abrir o jogo para que as perguntas sobre o assunto se encerrem: “Para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, e estamos falando claramente, tudo segue normalmente, cada um tem que seguir a sua vida. Quero agradecer também quem respeitou esse momento das nossas vidas, eu sei que a curiosidade é muito grande, mas obrigada”.
Vale lembrar que ex-casal trocou alianças em uma cerimônia luxuosa e ao ar livre realizada em Atibaia, interior de São Paulo, exatamente um ano antes da separação.
Veja: