Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTADO DE SAÚDE

Tiago Abravanel expõe detalhes da saúde de Silvio Santos: “Momento delicado”

Tiago Abravanel expõe detalhes e atualiza estado de saúde de Silvio Santos, que está internado há duas semanas; veja

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 15/08/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel expõe estado de saúde de Silvio Santos - Reprodução/ Instagram
Tiago Abravanel expõe estado de saúde de Silvio Santos - Reprodução/ Instagram

A saúde de Silvio Santos está deixando a web preocupada. Isso porque, após ser diagnosticado com H1N1, o comunicador está internado para cuidados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de duas semanas. Tiago Abravanel, neto de Silvio, atualizou o estado de saúde do avô.

O cantor e ex-BBB estava presente na noite de autógrafos do novo livro de Preta Gil, nesta quarta-feira (14), e contou que o dono do SBT já está melhorando. “Ele está bem, está sendo tratado nesse momento delicado, mas graças a Deus muito bem assistido por toda a equipe do hospital e pela família. Tá melhorando”, disse Tiago em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL Splash.

Ele ainda garantiu que a família Abravanel está unida nesse momento delicado. “Acho que é inevitável [a união da família]. E acho importante a união de todas as pessoas pela fé. A fé traz muita esperança. A gente tem esperança de que ele fique bem logo", declarou.

Vale ressaltar que, na úlitima segunda-feira (12) Sonia Abrão voltou a falar sobre a internação de Silvio. Segundo a apresentadora, apesar da melhora do veterano, é inviável o mandar para casa em meio às baixas temperaturas na capital paulista. Com o sistema imunológico afetado, o dono do Baú poderia sofrer uma piora enquanto se recupera da H1N1.

"Ele voltou para o hospital no dia 1º de agosto, hoje está fazendo 12 dias que o Silvio está internado. Ele deve continuar, principalmente por conta da temperatura aqui em São Paulo. Você não vai tirar alguém com 93 anos de idade em uma temperatura que vai chegar a seis graus, não tem como", iniciou.

E continuou: "A recuperação sempre é um pouco mais lenta em função justamente da idade. Então, deixa preservadinho lá, sendo monitorado o tempo todo, super medicado, direitinho. Quando os médicos falarem 'agora pode, agora não tem mais risco, existe um mínimo risco possível', ele volta para casa. Mas, por enquanto, nem pensar".