O cantor disse que tem sofrido 'sabotagens' de escritório que gerencia dupla: "Da missa não sabe a metade"
Tiago Iorc veio a público neste sábado (13) para dar a sua versão dos fatos em relação ao desentendimento que teve com Anavitória.
Em vídeo no Instagram, o cantor se pronunciou após a dupla Ana Caetano e Vitória Falcão afirmarem numa live nesta sexta-feira (12) que ele não as permitiu regravar a música Trevo (Tu), dando a entender que há uma rusga entre as duas partes em relação aos direitos autorais da canção.
"As meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas pedindo a liberação dos direitos. Isso deveria ser um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável de ter que me posicionar nesse momento. Me vi na necessidade de abrir o lado de cá", reclamou o músico, que mandou um recado direto para as cantoras:
"Ana, entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Mas nessa sua atitude impensada de tornar isso público me parece que da missa não sabe a metade."
Iorc ainda afirmou que os responsáveis por gerenciar a dupla têm se colocado no seu caminho. "O escritório que gerencia a carreira de vocês e já trabalhou comigo — não trabalham mais — vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má-fé, causando danos, inclusive, financeiros. A música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os artistas. Em relação à liberação da música, podem ficar tranquilas. Acredito que as coisas ficarão entendidas", defendeu.