Apresentador Tiago Leifert entrega estado de saúde da filha, Lua, diagnosticada com um tipo raro de câncer ocular
Nesta quarta-feira (13), Tiago Leifert deu detalhes do estado de saúde da filha, Lua, de apenas dois anos. Fruto de seu relacionamento com a jornalista Daiana Garbin, a pequena luta contra uma retinoblastoma bilateral, um tipo raro de câncer ocular.
Ao participar do programa Pânico, o apresentador explicou que seu tratamento segue, já que a cura para crianças é diferente de adultos: “A gente não considera ela ainda em fase de controle, com criança é diferente. A gente segue acompanhando em cima, com muito frio na barriga. Ela tá bem, ela tem uma infância normal dentro do possível, ela tá na escola agora", começou ele.
"E ela é terrível, ela é uma criança de dois anos daquela clássica, que derruba tudo, que quebra tudo, que gosta de pular, gosta de aprontar. Mas a gente tem que interromper a infância dela diversas vezes, pra ir no GRAACC, pra olhar como está o tratamento”, continuou Tiago Leifert.
No bate-papo, o comunicador aproveitou para comentar sobre a iniciativa da campanha 'De olho nos olhinhos', idealizado pelo casal. “Se eu soubesse dos sintomas, eu tinha levado minha filha pelo menos três meses antes no oftalmo. A gente teria pego um pouco melhor. A gente pegou nos dois olhos dela, no grupo E, que é o pior possível. O grupo E, as chances de salvar é muito pequena, e graças a Deus a gente tá conseguindo”, revelou.
#Pânico | Como está a saúde da filha Lua?
— Programa Pânico (@programapanico) September 13, 2023
Tiago Leifert: “Ela está tratando ainda e a gente segue acompanhando muito em cima. Ela tem uma infância normal, dentro do possível”
📺 Confira na JP News#saude#tiagoleifertpic.twitter.com/kQ0x2yJF8V
O jornalista Tiago Leifert foi alvo de críticas após espalhar uma fake news sobre a morte da torcedora Gabriela Anelli. A jovem de 23 anos faleceu próximo ao Allianz Parque, em São Paulo, após ser atingida por uma garrafa antes da partida entre Palmeiras e Flamengo. Ao ver o erro cometido, o comentarista WalterCasagrande foi um dos que não mediram palavras para detonar a atitude do comunicador.