Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / íntimo!

Tiago Leifert se incomoda com exposição e detona perguntas invasivas: "Agora está na moda"

No 'Flow Podcast', apresentador Tiago Leifert destaca que se incomoda com exposição de intimidade; saiba o motivo

Tiago Leifert se incomoda com exposição e detona perguntas invasivas - Reprodução/Youtube
Tiago Leifert se incomoda com exposição e detona perguntas invasivas - Reprodução/Youtube

O apresentador e Jornalista Tiago Leifert detonou sobre as recentes exposições que os artistas estão se submetendo hoje em dia. Convidado para participar do Flow Podcast nesta quinta-feira (14), o ex-apresentador do BBB declarou que muitos casais estão se abrindo para falar sobre sua intimidade.

Para Leifert, a intimidade de um casal não deve se compartilhada com ninguém e, por isso, se recusa a responder as perguntas invasivas. "Agora está na moda em podcast dizer: 'Usa vibrador, Igor?' Tá maluco! Por isso que não fui a nenhum e vim aqui. Não vou falar da intimidade do casal. Vamos olhar no dicionário, pessoal, intimidade", exclamou.

Indo além, o jornalista também destacou que segue a mesma linha para as coisas do dia a dia. Casado com Diana Garbin há 11 anos, dificilmente posta fotos e momentos em suas redes sociais. Tiago alega que a constante exposição torna o relacionamento superficial. "Quanto mais a pessoa posta, menos real é a chance de dar certo", declarou.

"A felicidade do casal é inversamente proporcional à quantidade de posts. Começou a postar muito, vai dar ruim. Pelo comportamento dos amigos nos stories, eu sei quem separou. Estou casado há 11 anos e estamos juntos há 13. As pessoas sabem pouquíssimo da nossa vida", explicou Leifert. 

O apresentador, então, apontou os problemas que os posts de intimidade trazem para o casal e declarou que não adianta eles reclamarem depois. "Não adianta postar foto no banheiro, na intimidade e quando acontecer algo, pedir privacidade. Você mesmo não preservou sua intimidade. Não adianta pedir. Eu preservei a minha a vida toda, então as pessoas pensaram nisso", concluiu.

TIAGO LEIFERT EXPÕE PROCESSO CRIMINAL QUE GANHOU CONTRA LEO DIAS

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu ao dar detalhes de um processo criminal que abriu contra Leo Dias, ao ser alvo de uma grande mentira e não receber uma retratação. Ele contou ter ganho a ação, acabando com o réu primário do jornalista e lhe fazendo cumprir pena e pagar indenização.