Site diz que Tom Brady pediu desculpas à Gisele após a transmissão de piadas sobre traição em programa sobre o ex-atleta; saiba mais
O ex-jogador de futebol americano Tom Brady, de 46 anos, teria procurado a ex-esposa, Gisele Bündchen, de 43 anos, para se desculpar após a repercussão das piadas envolvendo a supermodelo veiculadas em um especial do ex-atleta para a Netflix.
Segundo o site US Magazine, Tom Brady procurou Gisele e pediu desculpas. Nesta quarta-feira (8), a revista estadunidense People noticiou que Gisele estaria "profundamente decepcionada" com os comentários realizados por humoristas durante o programa The Roast of Tom Brady, da Netflix.
Durante a transmissão ao vivo, convidados fizeram referência direta à gaúcha, ao atual namorado de Gisele, o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, e insinuaram que ela teria traído Brady com o rapaz.
“Você f*deu seu treinador. Mas é isso que você tem que fazer para manter sua felicidade. Você tem que f* seu treinador. Sabe mais quem f* seu treinador? Gisele! Ela f* aquele homem que luta caratê. Que idiota, Tom, um dos quarterbacks mais inteligentes, como você não viu isso? Oito aulas de caratê por dia? E ela ainda é faixa branca? A única coisa com hematomas foi a b*nda dela, todo mundo devia saber", disse o comediante Kevin Hart.
A humorista Nikki Glaser também fez uma piada sobre a loira. "A coisa mais burra que você disse além de aceitar participar desse programa foi dizer: ‘Ei, amor, que tal treinar jiu-jitsu?’. Eu acho que isso deve ser uma droga. Como deve ser chato saber que o novo namorado da sua ex pode te dar uma surra enquanto transa com ela. Isso deve ser terrível”, declarou ela.
Gisele Bündchen e Tom Brady ficaram juntos por 13 anos. Eles são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11. Recentemente, a gaúcha lamentou, em entrevista, as acusações de que teria traído o ex-marido. "É uma mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres que são culpadas quando têm coragem de abandonar um relacionamento não saudável e são rotuladas como infiéis”, afirmou em depoimento ao The New York Times.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com informações veiculadas pelo site TMZ, Gisele estava ao volante de uma Mercedes G-Wagon quando foi parada em uma blitz de trânsito. Nas imagens, a modelo é vista entregando documentos ao policial responsável pela abordagem. No entanto, após uma breve análise, o oficial retorna e emite uma suposta multa à supermodelo, momento em que já é possível notar ela chorando. Num rápido diálogo, o policial parece tentar confortá-la antes de liberá-la.
A data exata do incidente ainda não foi confirmada, porém, conforme relatos do TMZ, na última quarta-feira, dia 24, Gisele foi vista acompanhada pelo namorado Joaquim Valente, vistoriando as obras em sua residência na região de Miami, usando o mesmo look que usava no momento da abordagem.