Ex-marido de Gisele Bündchen, o jogador de futebol americano optou por solução radical para evitar morar perto da casa da modelo; entenda
Tom Brady tomou uma decisão radical e resolveu não morar perto da ex-esposa, Gisele Bündchen, e do novo namorado da modelo brasileira. Atualmente, Gisele vive um romance com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, pai de seu terceiro filho.
Segundo informações do site Radar Online, Brady colocou sua mansão à venda para evitar ser vizinho da top model e de Joaquim. A propriedade, avaliada em mais de R$ 800 milhões, está localizada bem em frente à casa onde Gisele mora com o companheiro.
Fontes próximas ao ex-jogador de futebol americano revelaram que ele está determinado a se desfazer do imóvel o quanto antes. "Ele quer vender a casa. Isso o lembra de Gisele. Foi ela quem dominou a reforma, e é o estilo dela, seus toques pessoais. Ele ainda sente a nuance dela em todos os lugares. [...] Toda vez que ele olha para o mar, ele vê a casa reformada de Gisele e sua vida perfeita com seu galã das artes marciais e seu novo bebê, e isso o deixa desanimado", contou um informante.
Vale lembrar que o casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen chegou ao fim em outubro de 2022. Juntos desde 2009, eles são pais de Benjamin, de 15 anos, e de Vivian Lake, de 12 anos. Já em fevereiro deste ano, a brasileira deu à luz seu terceiro filho, fruto da relação com Joaquim Valente.
Gisele Bündchen deu à luz seu terceiro filho, um menino, fruto do relacionamento com Joaquim Valente. De acordo com a revista People, o bebê recebeu um nome composto e, como já é tradição na família da top model, a inspiração veio diretamente da natureza.
Por enquanto, apenas o segundo nome do pequeno foi revelado: “River”, que significa “rio” em inglês. A escolha mantém a conexão especial que a modelo sempre buscou, já que os nomes dos irmãos mais velhos também têm referências à água.
Leia também: Filho de Gisele Bündchen e Tom Brady exibe relógio de valor astronômico; saiba quanto