Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEU DEUS!

Tragédia! Arquiteto e pai de família de 42 anos é morto em estacionamento de igreja

Homem de 42 anos é morto a caminho da missa no Rio de janeiro; ele era arquiteto e pai de uma menina de 7 anos

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 09/12/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arquiteto e pai de família de 43 anos é morto - Reprodução
Arquiteto e pai de família de 43 anos é morto - Reprodução

Um homem de 42 anos foi morto no último domingo (8) na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Steve Maguerith Chaves do Nascimento levou um tiro enquanto estacionava o carro para ir à missa na Igreja de Nossa Senhora da Cabeça. Mas o que aconteceu? Saiba os detalhes.

Tragédia!

Dois homens, que estavam em uma moto, se aproximaram do homem. Steve deixou o carro dar um solavanco e, logo em seguida, o assaltante fez o disparo que acertou a cabeça da vítima. “Ele era frequentador assíduo da igreja e ia estacionar o carro para ir assistir à missa. Agora, nem ir à igreja a gente pode ir mais. Ele virou estatística”, relatou um parente de Steve.

Arquiteto, ele era pai de uma menina de apenas 7 anos, que fará aniversário no próximo dia 20 e ganharia uma festinha do pai em um salão alugado pelo mesmo. “Ele estava super empolgado. Seria a primeira vez que a festa de aniversário da filha aconteceria num salão de festas”, contou outro familiar. Agora, o caso que matou Steve é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que analisa as câmeras do local para identificar os homens suspeitos.

Padre presenciou o assassinato

O padre Eufrázio Morais, pároco da Igreja Nossa Senhora da Cabeça, disse à rádio CBN, que presenciou o momento do crime. Ele contou que Steve costumava frequentar a missa das 19h e foi por volta desse horário que tudo aconteceu.

"Faltando cinco minutos para o início da celebração, nosso paroquiano, Steve, estava estacionando seu veículo quando foi abordado por uma moto com dois bandidos. O criminoso que estava na garupa o rendeu, anunciando o assalto. Acredito que Steve tenha se assustado, pois o carro deu uma engatada. Nesse momento, o bandido efetuou um único disparo, que resultou o óbito de Steve", contou.

Leia mais:Menino de 2 anos morre após cair de moto pilotada pela mãe na Bahia