Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Tragédia! Cinegrafista de novela é assassinado em bar no Rio de Janeiro

Cinegrafista de novela, Thiago Leonel Fernandes da Motta é assassinado e repórter do 'Encontro' vai ao velório; confira!

Renata Garre Publicado em 05/04/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Cinegrafista de novela é assassinado em bar no Rio de Janeiro - Reprodução/ Globo
Tragédia! Cinegrafista de novela é assassinado em bar no Rio de Janeiro - Reprodução/ Globo

No Programa Encontro desta quarta-feira (5), Patrícia Poeta falou sobre o assassinato de Thiago Leonel Fernandes da Motta. Ele faleceu no último sábado (1) após ser baleado em uma briga de bar no Rio de Janeiro. O responsável pelo crime é o agente penitenciário Marcelo de Lima.  

"O Thiago estava num bar próximo ao Macaranã, isso logo depois do jogo Flamengo x Fluminense, quando teve o início de uma discussão. Aí o Inspetor de Polícia Penal Marcelo de Lima fez vários disparos. Marcelo foi preso em flagrante", começou ela.

"O corpo do Thiago está sendo velado nesse momento. O nosso parceiro Ivo está lá acompanhando a despedida de amigos", acrescentou. Na sequência, o repórter entrou em cena e revelou: "Aqui está um clima muito difícil, na verdade tanto de parentes quanto de amigos, muitos cinegrafistas e colegas nossos da própria Globo, muitas pessoas de produção".

O ator Humberto Carrão foi um dos que marcaram presença no velório da vítima. "Eu fiz Malhação com o Thiago em 2009, ele era assistente de câmera, muito talentoso, era um prodígio que logo começou a função, e depois eu fiz outras novelas com ele", destacou.

"E é um amigo, porque a gente formou junto uma roda de samba, ele é do Morro do Pinto, e ele juntou galeras que não se conheciam e adorava dizer que era fundador da roda sem tocar instrumento, e era mesmo", lembrou o famoso sobre a amizade dos dois. 

O autor dos disparos vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio. Agora, a Polícia Civil está investigando se a briga foi motivada por discussões sobre o jogo.  Thiago estava com o amigo Bruno Tonini Moura, que também foi baleado e precisou passar por cirurgia. 

MORRE MÃE DE LEONARDO