Dono da Bola de Neve estava voltando de compromisso importante quando sofreu o grave acidente; saiba
Fundador da igreja Bola de Neve. Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, tinha 52 anos quando faleceu vítima de um acidente fatal em Campinas, interior de São Paulo. A morte ocorreu neste domingo (17) e, agora, veio à tona quais foram os últimos momentos em vida do religioso. Saiba tudo:
Apóstolo Rina sofreu o acidente no km 131 da Rota das Bandeiras por volta das 16h. Segundo informações divulgadas pela imprensa, ele estava voltando de um culto na cidade de São João da Boa Vista (SP) quando perdeu o controle da moto e caiu na estrada. Ele sofreu uma fratura na clavícula, foi acudido e levado ao Hospital das Clínicas da Unicamp, onde faleceu após 50 minutos de massagem de reanimação.
"Com profunda dor, informamos o falecimento do apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido", informou a assessoria de imprensa do criador da igreja.
O fundador da Bola de Neve mantinha a vida pessoal guardada a sete chaves, porém, em junho deste ano, seu nome virou foco de notícias devido a uma acusação de seu enteado Nathan Gouvêa, de 30 anos. Relembre essa polêmica:
Em entrevista ao portal UOL, o rapaz contou que sofreu agressões e abusos psicológicos durante toda a infância. Quando tinha 7 anos, Nathan foi obrigado pelo padrasto a ficar nu na sacada de uma casa de praia como castigo."Estávamos eu e um amigo na casa de praia dançando aquela música ‘Olha a Onda’. Ele viu e ficou extremamente irritado, me bateu e deixou, eu e meu amigo, pelados numa sacada. Dava para todo mundo ver. Ficamos assim por horas", lamentou o rapaz.
Leia mais: Luto! Criador da Bola de Neve morreu no aniversário da irmã, também pastora