Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Vai ser pai? De surpresa, Felipe Neto recebe ultrassom da namorada: "Precisamos conversar..."

Felipe Neto recebe ultrassom da namorada, fica em choque e esclarece situação nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai ser pai? De surpresa, Felipe Neto recebe ultrassom da namorada: "Precisamos conversar..." - Reprodução/Instagram
Vai ser pai? De surpresa, Felipe Neto recebe ultrassom da namorada: "Precisamos conversar..." - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (13), o youtuber Felipe Neto pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um ultrassom que recebeu da namorada Juliane Carvalho. É que a imagem deixou até o influenciador chocado, acreditando que se tratava de uma possível gravidez.

"Eis que a morena me mandou um ultrassom e falou: 'Precisamos conversar'", escreveu ele ao compartilhar a foto do exame com os seguidores. Na publicação seguinte, ele esclareceu a situação: "Era pedra no rim".

A estudante de Direito, por sua vez, atualizou o quadro de saúde nas redes sociais e reforçou que, apesar do imprevisto, está bem. "Sim. Novamente. Vou surtar. Mas, desta vez, não são são três e, sim, uma bem pequenininha. Está tudo bem! Eu só preciso beber água. E vocês também!", completou ela.

Os rumores que apontavam um possível romance entre Felipe Neto e Juliane Carvalho começaram a circular em junho, quando os pombinhos passaram a interagir nas redes sociais. Entretanto, foi só no início deste mês que o influenciador compartilhou o primeiro registro ao lado da amada.

Esse é o primeiro relacionamento do criadora de conteúdo digital desde o fim do romance de quatro anos com Bruna Gomes, em dezembro de 2021. Inclusive, foi ele quem escolheu colocar um ponto final na relação.

Veja:

Vai ser pai? De surpresa, Felipe Neto recebe ultrassom da namorada: "Precisamos conversar..."

GENTE!

No fim de outubro, um dos youtubers mais famosos do país Felipe Neto revelou estar com Covid-19 pela terceira vez. Abalado, ele disse que está em isolamento social para não contaminar outras pessoas, mas lamentou a situação.

A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer nada. Sim, infelizmente é Covid, por isso estou isolado sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até que meu corpo”, disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.