Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Val Marchiori expõe detalhes de suposta violência causada pelo ex-marido: "Medo"

Val Marchiori expõe detalhes da suposta violência doméstica causada por Thiago Castilho e afirma ter conseguido medida protetiva; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 24/06/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori expõe detalhes de suposta violência causada pelo ex-marido: "Medo" - Reprodução/Record
Val Marchiori expõe detalhes de suposta violência causada pelo ex-marido: "Medo" - Reprodução/Record

Na última semana, a socialite Val Marchiori se pronunciou em seu perfil nas redes sociais sobre a violência doméstica que teria sofrido do ex-marido, Thiago Castilho. Já na manhã desta segunda-feira (24), ela expôs todos os detalhes da suposta agressão.

Val Marchiori afirma que conseguiu uma medida protetiva contra ele há 3 meses. Ela move processos nos âmbitos civil e criminal: "Já não consegui dormir direito, tinha medo, ele ficou agressivo, gritava comigo na frente dos outros, tinha ciúme do meu filho", iniciou.

"Nos colocava em risco, alterado no carro a 200 km/h, dizendo que não tinha nada a perder. Ali, realmente vi que poderia ter morrido. Ele pegou uma garrafa de whisky e poderia ter acertado na minha cabeça, eu desviei e corri para tentar sair dali. Está no boletim de ocorrência. Falei: 'Meu Deus, estou vivendo com um louco. Não mereço isso'", concluiu a socialite.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela contou que ficou casada com Thiago Castilho por cinco anos, e que a relação já estava insustetável há cerca de dois. O casal se separou em março deste ano.

JUSTIÇA!

Val Marchiori foi às redes sociais na semana passada para se pronunciar após a notícia de que teria entrado com um processo na Justiça contra seu ex-marido por violência doméstica. A socialite confirmou o caso e ainda deu alguns detalhes.

Tudo começou quando o Portal LeoDias divulgou que, no relato protocolado ao Ministério Público, Val detalha os últimos anos de relacionamento com Thiago Castilho. Ela ainda afirma que ele fazia uso exagerado de remédios controlados e de bebidas alcóolicas.

O divórcio não teria sido bem aceito por Thiago, que não deixou a residência em que moravam, mesmo quando suas coisas já haviam sido retiradas. Além disso, ele ainda teria falsificado a assinatura de Val em um contrato para que ele recebesse R$ 32 mil de forma indevida enquanto ela fazia uma viagem para o exterior e mantinha armas de fogo.