Apresentadora do Bem Estar na Globo, Valéria Almeida desabafa sobre aborto que sofreu devido a sua luta contra a endometriose
Apresentadora do quadro Bem-Estar no Encontro, nas manhas da Globo, Valéria Almeida desabafou sobre um aborto que sofreu por conta da endometriose. Apesar de sempre ter sido o sonho de ser mãe, ela viu que teria que adiar o desejo ao começar seu tratamento contra a doença.
Casada há 14 anos com o produtor Peterson Gomes, a jornalista desabafou sobre sua luta em entrevista ao jornal Extra. "Os desejos da maternidade já vieram e já se foram. É só um sonho que ficou guardado. Vou me realizando com a possibilidade de ser mãe do meu enteado", começou ela.
Apesar de não ter conseguido concluir sua gestação, Valéria é madrasta de Lucas, de 17 anos, e possui uma relação próxima com o adolescente: "Eu falo que ele é o amor da minha vida, tanto que o chamo de filho", contou.
"A gente tem uma relação muito bonita. Lucas se formou recentemente e me chamou para ser sua madrinha. Imagina a canceriana aqui, eu chorei pouco", completou a contratada da Vênus Platinada durante o bate-papo, revelando seu lado sensível além das telinhas.
Em suma, a endometriose é uma doença crônica em que o tecido endometrial. Comum em mulheres em todo o mundo, a doença pode comprometer a fertilidade da mulher e causar dor.
Recentemente, a repórter Valéria Almeida retornou ao comando do quadro Bem-Estar do programa Encontro, da Globo, após um período de férias. Vale lembrar que Thelma Assis foi quem ocupou o lugar da famosa nos últimos dias.
"Eu sou a pessoa que aproveita as férias achando que o dia vai acabar num instante, ai eu ando, mas eu durmo, eu durmo um pouco mais do que o normal, porque aqui a gente acorda na madrugada", confessou.