Influenciadora abre o coração e comenta sobre experiência com o filho caçula, Ravi, enquanto ficou internado na UTI com enterocolite
Na manhã desta sexta-feira (10), Viih Tube emocionou os seguidores ao relatar os desafios enfrentados nos últimos exames do pequeno Ravi e os traumas acumulados enquanto o bebê esteve internado na UTI. Apesar de tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do filho, a influenciadora revelou momentos delicados que a marcaram profundamente.
"Sobre os exames do Ravi, deu tudo certo, mas gente... como a gente acha que tá superado de um trauma e a gente não tá, né? Eu vi ele ser puncionado muitas vezes no hospital, teve um dia que foi 17 vezes porque precisava achar a veia dele, era um caso que precisava realmente tomar o antibiótico e não conseguiam. A veia dele você fura, o sangue vem, você vê que achou a veia, mas ele não flui", iniciou ela.
A influenciadora ainda compartilhou a angústia de ver Ravi passar pelo mesmo procedimento em casa. "Eu levei uma enfermeira em casa, que faz (punção venosa) em muitos bebês, e gente, eu fiquei 'ai meu Deus, tô morrendo de medo'. Puncionou e aconteceu a mesma coisa, veio, mas não fluiu", desabafou.
Viih também destacou o papel da fé nos momentos de dificuldade. "Ouço todo domingo na igreja que oração tem poder. Eu já falei aqui diversas vezes o quanto Deus cuida da gente. Eu vi essa cena (punção venosa de Ravi dar errado) muitas vezes, do sangue vir e não fluir e eu vi de novo, já sabia o resultado, mas falei não, Deus não vai permitir. Comecei a orar muito, enquanto ela (enfermeira) estava ali segurando o sangue (...) quando eu abri o olho, ela começou a puxar e o sangue começou a vir, a fluir. Ela encheu um pote, nunca tinha visto ninguém conseguir", relatou.
Ainda abalada, ela revelou como a experiência na UTI deixou marcas. "Mães de UTI sabem o que é uma punção para tirar sangue quando não tem veia boa", escreveu ela em seus stories. "Eu ainda não tô 100% superada de tudo que eu passei, eu ainda tenho medo das coisas, mas ainda é recente né? Quando eu vi que deu certo, que não precisava mais voltar para o hospital, porque eu tenho trauma daquele ambiente e ele também (...) Que bom que já passou, que os resultados venham bons", concluiu a ex-BBB.
Leia também: Eliezer opina sobre comparações entre Ravi e Lua: 'Perigoso'