Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Vinicius Martinez compartilha clique do filho e do enteado e semelhança das crianças chama atenção

Digital Influencer se derrete de amores pelos meninos e aquece coração dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 18h58 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez encanta com clique em família - Instagram
Vinicius Martinez encanta com clique em família - Instagram

Explosão de fofura! Vinicius Martinez encantou seus seguidores neste sábado (04) ao compartilhar um momento super fofo entre irmãos com os pequenos Davi Lucca, filho de sua esposa, Carol Dantas, com Neymar Jr., e Valentin, seu herdeiro com a mulher.

Na imagem, o mais velho, Davi, aparece com Valentin em seus braços, ambos sorridentes e, na legenda, como um verdadeiro papai coruja, o digital influencer de derreteu e se divertiu com o momento.

“Valentin diz: Davi, Davi! Acho que tenho um plano...Mamãe tá apagada, me leva ali rapidinho. No sigilo que o tio Vini qualquer coisa passa um pano...”, escreveu.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e logo trataram de deixar uma chuva de elogios para a duplinha. Comentários como “Lindos demais”, “Que fofura” e “Lindezas” foram deixados por eles.

O que também chamou bastante atenção foi o fato de as crianças serem muito parecidas. “Cara de um, focinho do outro”, “São parecidos demais”, disseram alguns dos internautas.

TITIA BABONA:

Titia coruja! Carol Dantas usou as redes sociais para mostrar que, além de excelente mãe, também é uma verdadeira titia babona. Em seu Instagram, a digital influencer compartilhou um vídeo com seu sobrinho, o pequeno Bento, e aproveitou o momento para falar do amor que sente pelo menino e do aprendizado que obteve com ele.

“Amo quando ele está comigo, me sinto literalmente a mãe de três. O Bento veio para me ensinar muitas coisas, principalmente que cada criança tem um jeito e uma maneira de se expressar. Eu amo esse jeitinho dele, carinhoso, falador, às vezes um pouco bravo, mas o amor vence tudo! Principalmente se tiver o primo querido dele no meio (Davi Lucca! Juro, ele elogia e fala que ama o Davi o tempo todo). Obrigada, papai e mamãe, por me permitirem ver e amar de pertinho esse garotão! A titia ama muito”, escreveu ela.

Veja: