Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesado

Virginia Fonseca cai no choro após crítica de Evaristo Costa: "Nunca abandonei"

Depois de ter maternidade questionada, Virginia Fonseca rebate Evaristo Costa e cai no choro: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca cai no choro e desaba após crítica de Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca cai no choro e desaba após crítica de Evaristo Costa - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca desabou após ser criticada por Evaristo Costa nesta quarta-feira (05). Nas redes sociais, a loira chorou e fez um desabafo por causa de uma alfinetada do apresentador, que questionou a maternidade das filhas dela.

Em uma sequência de publicações, a famosa rebateu as insinuações de que ela não cria as próprias filhas que teve com Zé Felipe, Maria Alice e Maria Flor. Desabafando longamente, ela garantiu que cuida bem das crianças, mas que precisa das babás para poder trabalhar.

"Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma m*rda dessa!", disparou. "Mãe é quem cria sim, mas em caso de abandono. Eu nunca abandonei minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, eu tenho babás porque eu trabalho e eu gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!".

Ela explica o contexto do vídeo polêmico: "Nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim de pessoas sábias (pelo menos achei que fosse)... Muito triste isso. Estou realmente mal. Nunca julguem uma mãe. Mãe é mãe e ela sempre vai fazer o melhor pelo seu filho".

"O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso. E também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito", finaliza. Confira:

ENTENDA A TRETA

Evaristo Costa, ex-jornalista da Globo, iniciou a polêmica ao criticar Virgínia Fonseca nas redes sociais. É que ele não se segurou e deixou um comentário bem ácido em uma publicação realizada por um perfil aleatório.

Na notícia compartilhada, o usuário contou que uma das filhas da influenciadora preferiu o colo da babá na hora de tomar vacina. O seguidor fez piada com a situação e insinuou que a pequena bebê nem reconhece a mãe. 

Ao ver a publicação, o jornalista não se segurou e deixou uma alfinetada para a esposa de Zé Felipe"Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora.