A influenciadora Virginia Fonseca é parada por seguranças após atitude comum em Dubai; confira
A influenciadora digital Virginia Fonseca passou por uma situação desagradável nesta quarta-feira (03) em sua viagem a Dubai. Segundo a própria, ela foi impedida por um segurança de tirar fotos em frente ao pôr do sol e não escondeu sua frustração ao perceber que outras pessoas estavam fazendo o mesmo e não foram advertidas.
Em seus Stories no Instagram, Virginia desabafou sobre o ocorrido: "O Sol estava incrível. O segurança não deixou a gente fazer foto, acredita? Embirrou com a gente e não deixou. Tinha umas meninas do nosso lado, com um rapaz fazendo fotos dela com uma câmera profissional, e ele só não deixou a gente", disse ela.
O marido da empresária, o cantor Zé Felipe, brincou sobre a situação: "Será que não é porque você está muito bonita?". Mas a influenciadora reforçou que não estava divulgando nenhum produto de sua marca na hora das fotos.
Virginia ainda relatou sua surpresa ao perceber que somente ela e sua equipe foram barrados pelo segurança: "O cara emburrou mesmo. Fiquei chocada, tinham pessoas do nosso lado fazendo a mesma coisa e ele nem implicou, só com a gente. Chorei largada, ia ficar mara", contou ela.
Vale destacar que a influenciadora chegou em Dubai na terça-feira (02) para preparar a campanha de mais um produto de sua marca de cosméticos, a WePink. Virginia não informou se já resolveu a situação com o segurança ou se conseguiu tirar as fotos que desejava.
QUE SITUAÇÃO!
Mais uma vez, a influenciadora Virgínia Fonsecadeu o que falar nesta quarta-feira (03). A loira, que viajou para Dubai com o marido, o cantorZé Felipe, para realizar uma campanha profissional, gerou polêmica após compartilhar um vídeo feito para lançar um novo produto.
Nos comentários, alguns seguidores parecem não ter gostado da gravação. "Produção de centavos", detonou uma. Outra respondeu: "Fizesse pelo menos o marketing da cultura de lá, agora calcinha no deserto? Tô procurando o sentido disso", comentou outra. "Para isso foi para Dubai? Qualquer Duna de Natal faria igual", opinou uma terceira.