Influenciadora Virginia Fonseca é processada por fã após calote que a internauta recebeu ao comprar óculos da esposa de Zé Felipe
Aos 24 anos, Virginia Fonseca está sendo processada por uma seguidora. A moça alega ter comprado quatro pares de óculos da BY IK (MBC Comércio de Acessórios Ltda) após o anúncio feito pela influenciadora, mas nunca recebeu o produto em seu endereço.
A esposa de Zé Felipe havia feito uma parceria com a marca, mas chegou a se posicionar semanas depois, revelando que também foi prejudicada com o trabalho. Apesar de já ter se pronunciado, o processo corre na Justiça e ela poderá pagar R$ 10 mil por danos morais.
Ao Splash, o advogado Jean Magno de Castro, que representa a mulher prejudicada na ação, diz que até o momento o problema não foi resolvido. "Não recebeu nenhuma resposta e não consegue sequer alguma informação. A cliente não viu outra alternativa a não ser entrar judicialmente, para se valer de seu direito", disse.
Na ação, a defesa diz que houve má prestação de serviço por parte das marcas: "Fato este que também se tornou notório, com diversas pessoas passando pela mesma situação constrangedora e sendo noticiado e veiculado em diversas mídias e sites, o que fez com que a 1ª Requerida viesse a público prestar esclarecimentos do que estava acontecendo".
Em seu desabafo feito em abril, a mãe de Maria Alice e Maria Flor não escondeu que poderia estar lidando com golpistas: "Assunto chato, mas necessário. Fiz minha linha de óculos com a empresa IK. Acontece que ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. [Me] desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem", disse.
Nas redes sociais, a influenciadora revelou que o animal apareceu dentro dos muros do condomínio e contou como a família reagiu. E parece que o marido até pensou em transformar a onça em um animal de estimação. Ela conta: "Foi encontrada uma onça aqui dentro do condomínio", e o cantor diz ao fundo: "Eu sempre quis ter uma onça".