Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IDÊNTICOS

Virginia mostra semelhança de Zé Felipe com Maria Flor e choca a internet: "Idênticos"

Virginia mostra semelhança de Zé Felipe com Maria Flor e choca a internet ao repostar foto de fã clube nas redes sociais; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 30/06/2024, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia mostra semelhança de Zé Felipe com Maria Flor e choca a internet: "Mesma coisa" - Reprodução/Instagram
Virginia mostra semelhança de Zé Felipe com Maria Flor e choca a internet: "Mesma coisa" - Reprodução/Instagram

Virginia impressionou a todos os seus seguidores na tarde deste domingo (30). A influenciadora e apresentadora mostrou a semelhança do marido, Zé Felipe, com uma das filhas, Maria Flor. Ela repostou uma foto de um fã clube que comparou o cantor quando criança com a pequena.

A artista compartilhou o registro no storie de seu perfil no Instagram e na legenda ela escreveu a seguinte frase: "Kkkkkkk véi, a mesma coisa". Já o post publicado pelo fã clube dizia: "Não, mas isso aqui... MUITO IDÊNTICOS!!!".

Na noite da última quinta-feira (27), o casal viveu um momento especial. A influenciadora completou 4 anos de união com Zé Felipe, e fez um festão para celebrar. O casal tem duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.

Virginia compartilhou vários cliques ao lado do marido e filhas, e muito emocionada, ela escreveu um textão na legenda da publicação: "Josephino é minha alma gêmea… Desde o primeiro dia que nos vimos foi diferente! Nos cumprimentamos com selinho e foi tudo muito intenso, nunca fomos um casal de joguinhos de desinteresse", iniciou a influenciadora e apresentadora.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

MÃE DE VIRGINIA CHOCA A FILHA AO REVELAR LUGARES INUSITADOS ONDE FEZ AMOR

Na noite do último sábado (29), foi ao ar no SBT mais um Sabadou com Virginia. Mas durante um bate papo +18, a mãe da influenciadora e apresentadora, Margareth Serrão, deixou a filha e todos de queixo caído.

A revelação veio no quadro 'Quem Nunca?', e Margareth contou que já fez amor em alguns lugares peculiares com o marido: "Não precisa deitar na areia pra fazer amor não, uai! Vocês são muito nenéns".

Aos risos e espantada, Virginia perguntou: "Mãe, você já fez amor na areia?", e ela respondeu na lata: "É claro! Quem nunca? Quem nunca? E com seu pai ainda, lá em Atlantic City", afirmou a mãe da apresentadora, levando a plateia à loucura.