Vitor Belfort se emociona ao celebrar aniversário de Priscila Belfort; há duas décadas desaparecida, ela completou 50 anos
Publicado em 06/12/2024, às 12h35
Na última quinta-feira (5), Priscila Belfort completou 50 anos e o irmão, Vitor Belfort, se emocionou bastante ao homenageá-la. O ex-lutador respostou um vídeo comovente de momentos marcantes ao lado da irmã e, na legenda, ele comemorou mais um aniversário dela. Priscila está desaparecida há duas décadas. A vídeo foi postado por Jovita Belfort, mãe deles.
"Hoje, 5 de dezembro, é aniversário da Priscila! Fazendo 50 anos! Lá se vão 20 anos sem notícias do seu paradeiro. Quero agradecer a Deus pelos 29 anos de convivência com você, Pri! Conheci o amor incondicional, você me ensinou muitas coisas, principalmente a ser doce, carinhosa, amiga e a ser mãe! Foram 9 meses na minha barriga e uma gravidez difícil!", iniciou.
"SOS 3 meses tive rubéola, depois uma pielonefrite, mas também ao 3 mês da gravidez você veio em meu sonho e se mostrou para mim que estava bem e que não tinha sequela nenhuma da rubéola! E assim meu amor por você foi crescendo a cada dia! E continua crescendo a cada dia, principalmente quando vem aquela saudade que aperta tanto o peito que só melhora quando vem o choro, quando penso se você está bem?", completou.
"Se você está comendo ou tem remédio? Se está alegre ou triste? E assim vai sem fim essas perguntas: como você está viva ou não? Não é fácil, muito difícil porque tem muita dor e bastante amor! Jesus, neste dia entrego a Priscila nas suas mãos e espero em ti a resposta do que aconteceu com a Pri, onde ela está? Te amo mais-que-tudo! E você tem 3 sobrinhos maravilhosos que te amam!", pontuou.
"O Davi Belfort, a vitória Belfort e a Kyara Belfort, você iria ou irá conhecê- los! Sua amiga e cunhada Joana Prado morre de saudades e criou uma ONG sobre tráfico de pessoas e, seu irmão Vitor Belfort também morre de saudades e, junto com a Joana também trabalha na ONG. Sua tia Cassia Nocchi Vieira é minha mão direita e esquerda nessa minha luta contra o desaparecimento!", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Poucos dias após sua estreia no Disney+, a minissérie documental Volta Priscila, sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, será exibida na TV aberta.
Priscila trabalhava como funcionária pública quando desapareceu aos 29 anos, no dia 9 de janeiro de 2004, por volta das 13h, durante seu expediente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade carioca.
Desde então, a mãe de Priscila, Jovita Belfort, iniciou uma busca incessante pela filha, com a ajuda da visibilidade do lutadorVitor Belfort, lutador de MMA, mas a jovem nunca foi encontrada. A minissérie documental relembra o caso a partir de depoimentos de familiares, amigos e especialistas. Além disso, a produção conta com imagens inéditas do caso.
Leia mais: Volta Priscila, minissérie sobre desaparecimento da irmã de Vitor Belfort, será exibida em TV aberta