Cantor Vitor Kley desabafa após perda repentina do ex-tenista Ivan Kley na última quinta-feira (3); confira!
Na manhã desta sexta-feira (4), o cantor Vitor Kley surgiu nas redes sociais para lamentar a morte do pai, o ex-tenista Ivan Kley, que faleceu ontem, aos 66 anos, em decorrência de tromboembolismo pulmonar. Em seu perfil no Instagram, o famoso compartilhou uma sequência de registros do paizão e, apesar da dor, declarou seu amor com muita positividade.
"Meu herói de olhos azuis agora é de fato o maior farol. Pai, tu se tornou infinito! Ainda tinha duas coisas que eu queria ter feito contigo… uma delas eu sei que tu vai ouvir de onde estiver, vai por mim. Enfim, agora tu tá com a mente e o coração em paz. Descansa tranquilo e na boa que a gente vai te honrar por aqui", começou ele.
E concluiu: "Te amo, doutor, cachorrão. Já te sinto mais forte e presente. 'Vamos por mais!'". Nos comentários, fãs e amigos prestaram apoio ao artista. "O reencontro é certo! O amor é a única ligação que nos conecta em toda e qualquer dimensão", comentou uma. "Sinto muito, muito amor, força e luz para toda a família", desejou outra.
Ver essa foto no Instagram
A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) manifestou seu pesar pela morte de Kley através das redes sociais, destacando sua paixão e dedicação ao esporte.
“A Confederação Brasileira de Tênis expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Ivan Kley, lembrando sempre de sua dedicação e amor ao esporte, que será eternamente lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e acompanhar sua trajetória”, diz o comunicado.
Vale lembrar que Ivan Kley era natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Em dezembro de 1986, ele ganhou reconhecimento ao atingir a 81ª colocação do ranking de simples da ATP. Clique aqui e leia a matéria completa!