Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Viúva de Chrystian chora ao expor momentos íntimos com o cantor: "Eterno"

Viúva de Chrystian chora ao compartilhar momentos íntimos com o cantor, que morreu na última semana aos 67 anos; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 27/06/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Chrystian cai no choro ao expor momentos íntimos com o cantor: "Eterno" - Reprodução/Instagram
Viúva de Chrystian cai no choro ao expor momentos íntimos com o cantor: "Eterno" - Reprodução/Instagram

A morte de Chrystian causou um impacto grandioso nos familiares e nos fãs do cantor. O artista morreu na semana passada. Ele tinha problemas renais e estava internado em um hospital de São Paulo. Chrystian era casado com Key Vieira.

Na última quarta-feira (26), Key Vieira, viúva de Chrystian, fez questão de publicar um vídeo em seu perfil no Instagram. Ela caiu no choro ao reviver momentos marcantes ao lado do marido com quem ficou casada por longos 29 anos.

No vídeo, o casal surge celebrando a união e na legenda, Key declarou todo o seu amor e carinnho pelo amado: "Voa sob o céu azul, meu eterno amor". Juntos, eles tinham dois filhos, João Pedro e Lia.

O cantor teria deixado aos seus herdeiros uma fortuna milionária. Estima-se que o valor da herança está em cerca de R$60 milhões.

View this post on Instagram

A post shared by Key vieira (@keyvieira)

PRIMOGÊNITO DE CRHYSTIAN CULPA VÍUVA POR AFASTAMENTO

Após o enterro do cantor Chrystian, o primogênito do sertanejo, Flávio Alexandre, desabafou sobre o distanciamento de seu pai. Em uma entrevista ao programa 'Tá na Hora', do SBT, da última quinta (20), Flávio deixou claro que uma das barreiras no relacionamento com o pai era Key Vieira, viúva do artista.

"O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto da família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai", declarou Flávio.

Ele também relembrou momentos felizes que teve com seu pai: "Eu tinha pouco contato com ele, mas as poucas vezes que conseguimos nos aproximar foram de muita felicidade e alegria. Apesar de poucas, as memórias são calorosas e significativas."