Viúva de Erasmo Carlos desabafa nas redes sociais e revela situação difícil; veja
Viúva do cantor Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Esteves publicou um desabafo comovente nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Ela disse que está enfrentando um drama toda vez que precisa pagar uma conta deixada pelo ex-marido.
Emocionada, ela contou que esse tipo de situação é sempre difícil e lidar. "Sabe qual é uma das partes mais difíceis de não ter você? Resolver coisas sem você, coisas da sua, da nossa vida sem poder te consultar. Estou às voltas com o plano de saúde já tem duas semanas", começou ela listando as dúvidas que ficaram.
"Como assim preciso resolver isso? E se ele precisar depois? E o dilema de pagar o último boleto que estava pendente? Pagar por despesas de saúde depois de você morto é a maior das ironias, e tem acontecido com frequência... a última coisa que você me pediu para ter foi pensamento positivo, e por enquanto isso é a única coisa que tenho conseguido fazer, mesmo entrando num limbo de desespero com frequência", acrescentou ela.
Ela ainda relembrou as notícias falsas que circularam antes da morte de Erasmo Carlos se concretizar. "Está pensando que eu não rio da viuvez? Amor, eu rio! Eu choro rindo e rio chorando… hoje mesmo estava me lembrando de quando te mataram antes da hora… entrei no quarto e disse: 'Sabe quem morreu hoje? Você!'. Rimos muito, comentamos, refletimos sobre a amostra grátis infernal de ser viúva que eu recebi por algumas horas. Você disse: 'Meu amor, a vida não vai ser fácil para você se eu morrer, mas eu ainda vou ser muito feliz com você, vou cuidar muito de você'. Não foi assim, meu amor. Ia ser, mas não foi. A vida não está sendo fácil e não deu tempo da gente ser ainda muito mais feliz, não deu tempo de você cuidar de mim, me botar no colo", lamentou.
Veja:
Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos Esteves se emocionou nesta segunda-feira (19) ao receber duas cadeiras que comprou para o escritório do marido, antes de ele falecer, e desabafou sobre a sensação ao se deparar com as mercadorias.
“Olha Vi, chegaram as cadeiras do seu escritório… ganhamos também um presente para o apartamento. Digo ganhamos porque a Dani estava guardando para nos entregar desde que nos mudamos. Ela estava esperando o apartamento ficar pronto”, iniciou ela.
Ver essa foto no Instagram