Juliana Lacerda, a viúva de Guilherme de Pádua, tenta virar influencer e faz reunião às pressas após o velório; veja
Parece que a viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, já está pensando em uma nova carreira mesmo após três dias da morte do marido. É isso mesmo, segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, a estilista está tentando seguir os passos de muitas celebridades e virar influencer.
De acordo com a coluna, a viúva teria se reunido às pressas com uma empresa de comunicação para fazer um planejamento e agenciamento que cuide de suas redes sociais. O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (8), um dia após o velório e sepultamento do pastor.
Durante a conversa, ela chegou a citar Deolane Bezerra, a advogada que ganhou fama na web após a morte do marido MC Kevin. O objetivo de Juliana seria trilhar o mesmo caminho da participante de A Fazenda 14 e se tornar um fenômeno após o falecimento do assassino de Daniella Perez.
A viúva teria dito que Deolane, que perdeu o amado de forma violenta após o funkeiro cair da janela de um hotel, “viveu uma tragédia e conseguiu virar o jogo”. Ou seja, a estilista foca em se tornar famosa após o falecimento do marido.
Na noite da última segunda-feira (7), a prima da atriz Daniella Perez, Bárbara Ferrante, surgiu revoltada nas redes sociais após Juliana Lacerda afirmar que a filha de Gloria Perez foi amante do próprio assassino, o ex-ator Guilherme de Pádua.