Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva de MC Kevin se revolta ao ser acusada de aparecer usando drogas: "Não fira minha dignidade"

Muito irritada, a advogada Deolane Bezerra negou a presença de 'pó suspeito' e ameaçou ir à justiça

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de MC Kevin se revolta ao ser acusada de aparecer usando drogas: "Não fira minha dignidade" - Reprodução/Instagram
Viúva de MC Kevin se revolta ao ser acusada de aparecer usando drogas: "Não fira minha dignidade" - Reprodução/Instagram

A advogada criminalista Deolane Bezerra surgiu alterada em seu perfil nas redes sociais na noite desta segunda-feira (12) após ver seu nome envolvido em uma notícia falsa.

É que alguns seguidores acusaram a ex de MC Kevin de surgiu usando drogas.

"O que mais vocês vão inventar sobre mim? Agora estão dizendo que eu estou usando drogas. Que eu estou em uma mesa, com as minhas irmãs, com os meus filhos, com a minha mãe e tem drogas em cima de um caderno. O que mais vocês vão inventar sobre mim?", disse ela.

Ela negou a presença de um "pó suspeito", algo que foi levantado por fãs sem noção.

"Isso é uma mentira. Dessa vez, o processo vem. Não fira a minha dignidade. Não invente mentiras sobre mim", disse muito irritada. "Esse é o caderno, essas (duas figuras triangulares brancas) são as duas carreiras de cocaína, que você está falando. Vamos ver se com um processo, se doer no seu bolso, você aprende a respeitar uma mãe", disparou ela muito irritada.

DEFENDEU SUA VERSÃO

Deolane Bezerraparticipou do programa Papagaio Falante, podcast apresentado por Sérgio Mallandro, e desabafou sobre os desdobramentos da morte trágica do então noivo, MC Kevin.

"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! (...) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente," citou a advogda.