Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana desmorona no dia em que a cantora completaria mais um ano de vida e faz emocionante declaração de amor
Nesta quarta-feira (16), a cantora Paulinha Abelha completaria 45 anos. O cantor Clevinho Santana, viúvo da ex-vocalista do Calcinha Preta, não deixou a data passar em branco e emocionou os seguidores com uma linda declaração de amor.
O artista reuniu registros do casal em um álbum e reforçou toda a saudade que ainda sente da mulher. Após um longo período de luto, o rapaz já consegue lidar com a perda da companheira de uma maneira melhor: relembrando os bons momentos ao seu lado.
"Minha Abelha, hoje seria o dia em que iríamos celebrar o seu aniversário. Mas a vida é cheia de reviravoltas e você se foi cedo demais deste mundo. Quero que saiba que, apesar da saudade, em datas como hoje eu só consigo me lembrar dos momentos felizes que vivi ao seu lado. Foram tantas risadas, tantas histórias compartilhadas. Nós construímos uma vida linda juntos, não foi?", começou ele.
Por fim, o cantor não escondeu o amor que ainda sente pela cantora. "Ainda permanece vivo o nosso amor, os momentos felizes que vivemos juntos, as lágrimas que choramos juntos, os sorrisos que sorrimos juntos. Tudo isso ficará para sempre comigo. Nesse dia, desejo apenas agradecer a Deus pela sorte de ter te encontrado um dia e ter escrito ao seu lado a nossa história", completou.
Paulinha Abelha morreu em fevereiro de 2022, aos 43 anos, em decorrência de uma infecção que causou complicações em alguns órgãos de seu corpo. Além disso, a artista também lutava contra problemas renais. Ela e Clevinho Santana eram casados desde 2017.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ele publicou uma arte que junta várias fotos do casal e escreveu um recado para a amada. Emocionado, Clevinho relembrou a trajetória e olhou para o ano que passou sem Paulinha. "Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha!", começou.