Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ex-marido

Voltaram? Ex publica fotos de Deborah Secco e recebe declaração: "Te amo"

Hugo Moura, ex-marido de Deborah Secco, publica fotos da atriz e gera burburinho nas redes sociais após receber declaração apaixonada

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2024, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex publica fotos de Deborah Secco e recebe declaração - Reprodução/Instagram
Ex publica fotos de Deborah Secco e recebe declaração - Reprodução/Instagram

Apesar de separados, parece que o ex-casal formado por Deborah Secco e Hugo Moura está mantendo a relação profissional e a amizade. Nesta terça-feira (09), o fotógrafo publicou uma série de cliques da ex e recebeu uma declaração dela.

Nas redes sociais, o ex-marido da atriz publicou uma sequência de registros que fez dela para uma campanha publicitária. Trata-se de um ensaio de fotos e um vídeo assinados por ele para divulgar uma marca de calçados.

Deborah foi rápida e se declarou ao ex-marido nos comentários da publicação: "Te amo, Xe! Você é gênio... Ficou lindo!", escreveu. Quando revelou a separação, a famosa já havia confirmado que eles continuavam trabalhando juntos.

Fãs torcem para que os dois reatem o casamento. "Tomara que você se apaixone por essa cliente (novamente)", escreveu uma. Deborah e Hugo foram casados por 9 anos e tiveram uma filha, Maria Flor, agora com 8 aninhos. Confira:

DEBORAH SECCO RECEBE CANTADA DE COLEGA DA GLOBO

Na manhã deste sábado (06), o ator Samuel de Assis causou alvoroço nas redes sociais ao dar uma cantada daquelas em ninguém menos que a atriz Deborah Secco. Após anunciar o fim do casamento com o diretor Hugo Moura, a morena levou uma 'investida' do funcionário da TV Globo.

O bonitão compartilhou um registro da artista e revelou que os dois estavam juntos. Sem pestanejar, ele rasgou elogios à amiga e confessou que fica 'hipnotizado' por sua beleza quando eles estão batendo um papo.

"Ela conversando comigo e eu olhando para ela só ouço: 'Ah, que não sei o que, não sei o que lá'. Vai ser linda assim lá em casa, misericórdia, Pai", escreveu ele na legenda da publicação. A declaração foi feita dois dias depois da musa revelar a separação do ex-marido.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, o romance chegou ao fim por decisão do diretor, que gosta de viver de maneira discreta e não estava satisfeito com a fama da atriz, que acabava o 'atingindo'.