Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Voltaram? Luan Santana e a ex-noiva Jade Magalhães viajam juntos pelo México

Luan Santana e Jade Magalhães estariam fazendo uma viagem juntos pelo México, de acordo com o portal Leo Dias; os dois ficaram juntos por 12 anos

por Marcela Almeida
[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Magalhães e Luan Santana terminaram em 2020 - Fotos: Reprodução/Instagram
Jade Magalhães e Luan Santana terminaram em 2020 - Fotos: Reprodução/Instagram

Luan Santana e Jade Magalhães estariam passeando juntos pelo México, de acordo com informações do portal LeoDias. Os dois ficaram juntos por cerca de 12 anos e terminaram o noivado em 2020. Desde o fim do relacionamento, o cantor já falou até mesmo em podcasts e entrevistas que sentia saudades da ex e deu a entender que ela o tinha bloqueado das redes sociais. Ele chegou a pedir "Desbloqueia aí", fazendo referência à sua música.

Os dois postaram fotos no mesmo local e os fãs perceberam, aumentado ainda mais as suspeitas de um possível retorno do casal. Além do mais, o portal LeoDias também afirma ter recebido uma foto deles juntos durante a viagem.

Os fãs de Luan Santana que torcem pelo relacionamento ainda levantaram mais suspeitas desse amor não superado com o lançamento da música Deja Vu, uma parceria com Ana Castela. Acontece que, na teoria desses fãs, o uso de "Jade" ao contrário no nome da canção, além da letra, indicavam a tentativa de reconciliação por parte do cantor. "Sou aquela saudade ruim que você quer sentir. Sou a pessoa que odeia, mas quer bem aí. Eu sou aquele nunca mais que 'cê quer repetir. Que eu tenho a voz que te arrepia, mas não quer ouvir", declara uma parte da canção.

LUAN SANTANA SE ENVOLVEU COM YASMIN BRUNET

Após diversas especulações sobre um possível romance entre o cantor com Yasmin Brunet, ele resolveu abrir o jogo e confirmou ter se envolvido com a loira. No entanto, o que surpreendeu foi a reação de sua ex-noiva, Izabela Cunha, que entrou no Instagram e deixou de seguir ele, a modelo, e a ex-cunhada, Bruna Santana, amiga de Yasmin

“Já [me envolvi com ela]. Pronto, já tem a notícia”, disse o famoso em entrevista ao jornalista Leo Dias. Apesar de não querer se aprofundar no assunto, o bonitão de 32 anos ainda confessou ser romântico na hora H. “Não tran*o, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal”, declarou.

Não demorou muito para o bate-papo repercutir e a reação da ex-noiva deu o que falar nas redes sociais no ano passado. Ele e Izabela ficaram juntos de 2021 a 2023. "Ninguém sabe o que se passa por trás da bastidores pra ela ter feito isso", falou uma. "Se organizar direitinho isso aí, dá para todo mundo pegar o Luan", brincou outra. "Ele é solteiro, né? Nem a Jade fez esse drama todo e olha que ela tava mais no direito de pistolar [risos]", opinou uma terceira.