Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Waguinho quebra silêncio após assassinato do filho: "Te amarei pra sempre"

Em enorme sofrimento, Waguinho se pronuncia pela primeira vez e quebra silêncio sobre morte do filho de 22 anos; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Waguinho quebra silêncio após assassinato do filho - Reprodução/Instagram
Waguinho quebra silêncio após assassinato do filho - Reprodução/Instagram

O cantor Waguinho se pronunciou pela primeira vez após o assassinato do filho nesta quinta-feira (10).

Nas redes sociais, o artista publicou uma foto ao lado de Lucas Felipe, de apenas 22 anos, que morreu baleado na última terça-feira (08). Além do clique, o astro fez uma homenagem ao rapaz durante o momento de enorme sofrimento.

"Meu filho, Lucas Felipe. Vou me lembrar de você sempre como um menino alegre, e muito, muito, muito carinhoso. Te amarei para sempre", escreveu, com vários emojis de coração.

Diversos amigos famosos do famoso, que também é pastor evangélico, demonstraram apoio nos comentários. "Sinta se abraçado meu irmão imagino a sua dor sinto muito", escreveu Netinho de Paula. Confira:

ENTENDA O CASO

Morreu Lucas Felipe, de 22 anos, filho do cantor e pastor Waguinho.

Ele ficou muito famoso nos anos 90 quando era vocalista do grupo de pagode Os Morenos. Segundo informações do jornal 'Extra', o rapaz foi assassinado na última terça-feira. Ele teria levado um tiro em circunstâncias que ainda são investigadas.

Ainda de acordo com a publicação, o corpo do jovem será enterrado na tarde desta quinta-feira (10) no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o irmão mais velho do rapaz publicou um desabafo comovente. "É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre", escreveu.