Walcyr Carrasco abre o coração e expõe ex-amiga que rogou praga enquanto ele estava internado após um grave acidente doméstico
No último domingo (10), o autor Walcyr Carrasco abriu o coração e expôs o comportamento controverso de uma (agora ex) amiga que o visitou enquanto ele estava internado após um grave acidente doméstico: é que ela rogou uma praga ao escritor assim que saiu do quarto do hospital.
A revelação foi feita em sua coluna da Veja. Na ocasião, o veterano não chegou a revelar o nome da autora por trás da declaração, mas fez questão de reforçar a decepção e dor que sentiu ao escutar as palavras maldosas.
"Uma (ex) amiga, assim que saiu do hospital - onde fora me visitar com sorrisos e palavras de encorajamento -, comentou: 'Ele merece tudo isso que está acontecendo. Já fez mal para muita gente'", começou ele.
O autor não escondeu o choque com a atitude polêmica da mulher em questão. "Não sou nenhum santo, e talvez mereça muito mais. Mas acredito que alguém receba dos céus a missão de ir ao hospital, dizer palavras de conforto a um amigo doente e descer o arrafo já na saída", completou.
Para quem está por fora: em setembro, Walcyr Carrascou ficou 12 dias internado após cair e quebrar o fêmur. Desde então, ele tem passado por um período de readaptação - recentemente, ele apareceu em uma cadeira de rodas.
De acordo com Valmir Moratelli, colunista da Veja, o dramaturgo não está mais escrevendo e a atual dona do pedaço se chama Thelma Guedes. Após sofrer um novo acidente doméstico, o profissional teria sido afastado e agora a coautora é quem define os próximos capítulos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.