Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Walewska caiu do 17º andar do prédio em que estava, diz boletim de ocorrência

Walewska caiu do 17º andar do prédio em que estava; tudo foi registrado pelas câmeras de segurança

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walewska caiu do 17º andar do prédio em que estava, diz boletim de ocorrência - Reprodução/ Instagram
Walewska caiu do 17º andar do prédio em que estava, diz boletim de ocorrência - Reprodução/ Instagram

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere. 

 A Secretaria de Estado da Segurança Pública divulgou nesta sexta-feira (22) o boletim de ocorrência registrado após a morte da atleta Walewska aos 43 anos. Segundo as informações, ela caiu do 17º andar.

As circunstâncias são investigadas. De acordo com o boletim, publicado pela Globo, há investigação sobre hipótese de suicídio. A ocorrência foi oficialmente registrada pelo 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins, zona oeste da cidade de São Paulo.

Ainda conforme o documento, a ocorrência foi às 18h09 de quinta-feira, com a comunicação às 20h19. A gestora do empreendimento no qual ela estava hospedado afirmou que ela se jogou do andar no qual é localizada a área de lazer, caindo na sacada do apartamento do primeiro andar.

O resgate foi chamado e tentou reanimar a atleta, mas o óbito foi constato no local. A área da qual ela caiu é monitorada por câmeras. Para entrar no local, é necessário o uso de biometria. Ela teria entrado sozinha no local duas horas antes, às 16h50m.

O QUE SE SABE SOBRE A MORTE DE WALEWSKA?

O mundo do esporte está perplexo com a morte da ex-jogadora de vôlei Walewska. Campeã com a Seleção Brasileira dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, ela morreu em São Paulo aos 43 anos.

Walewska Moreira de Oliveira tinha 43 anos e estava lançando uma autobiografia. Até o momento, as circunstâncias da morte da atleta ainda são desconhecidas. A família pediu respeito e que boatos não sejam espalhados neste momento.

O que se sabe é que uma ocorrência foi registrada por volta das 18h no prédio em que ela morava, na região central de São Paulo. Policiais foram chamados ao local e constataram a morte da atleta.