O humorista abriu o coração no dia em que completa exatamente três meses da partida de João Miguel
Nesta terça-feira (31), Whindersson Nunes começou o dia abrindo o coração e desabafou sobre a falta que sente de João Miguel, seu filho recém-nascido que morreu por complicações de um nascimento prematuro.
No dia em que a morte do primogênito completa três meses, o humorista não escondeu sua tristeza e luto pela perda.
"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele iria ser um cara legal, mas vai passar", escreveu ele.
Por fim, o youtuber ainda ressaltou que evita conversar sobre a morte do herdeiro para evitar frustrações com possíveis 'justificações divinas'. "Eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua", finalizou.
A criança era fruto de seu noivado com Maria Lina. Recentemente, o casal anunciou a separação.
Após negar o romance e dizer que não conhecia a moça, o humorista disse que muitas vezes sente vontade de desistir de tudo, devido às polêmicas envolvendo sua vida pessoal, que sempre atrapalham seu caminho.
Veja:
Acordei com tanta sdd do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar.
— Whindersson (@whindersson) August 31, 2021
Eu evito conversar sobre isso com alguém pq eu sei que vão falar algo q eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo.
— Whindersson (@whindersson) August 31, 2021
“Talvez Deus estivesse preparando algo..” não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros nao, fique na sua.