Irritado, humorista fez questão de desmentir informação e soltou o verbo
O humorista Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores ao desabafar nas redes sociais após rumores envolvendo sua separação.
É que um jornalista afirmou que existe um pivô em sua separação com a cantora Luísa Sonza.
Irritado, ele detonou a informação, esclareceu que ela não procede e desabafou.
"Aprendeu muito foi a inventar e mentir. Fez matéria dizendo que “o pivô da separação foi minha ex”, vocês não tem um pingo de decência, mexe na vida de pessoas aleatória pelo puro prazer inventar. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem pra nós", declarou ele nas redes sociais.
Em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira, 29, o casal justifica que a decisão foi tomada após uma conversa conjunta. O objetivo é preservar a relação saudável que existe entre os dois.
"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas", diz um dos trechos da publicação.
Mais tarde, Sonza rebateu os comentários negativos que tem recebido desde o fim do romance.
“Eu já me curei disso. Desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como em machuca. Eu me livrei do ódio que já senti por essas pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, finalizou.
Veja: