Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VENCEU

Whindersson Nunes nocauteia lutador após ser chamado de corno: "O palhaço pegou ele"

Whindersson Nunes nocauteia lutador em luta de boxe no High Stakes da Kingpyn após ser chamado de corno pelo adversário

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 22/04/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes venceu uma luta de boxe - Reprodução/KINGPYN
Whindersson Nunes venceu uma luta de boxe - Reprodução/KINGPYN

Após semanas se preparando para o duelo e ouvindo várias ofensas de seu adversário, Whindersson Nunes derrotou o influenciador polonês Filip 'Filipek' Marcinek em uma luta de boxe neste sábado (22). Eles se enfrentaram no evento High Stakes da Kingpyn, em Londres, na Inglaterra.

Antes de subir ao ringue, os famosos trocaram farpas e o humorista chegou a ser chamado de corno pelo adversário antes de ser nocauteado por ele em uma transmissão ao vivo. "Eu falei que o palhaço ia pegar ele e pegou", comemorou o ex de Luísa Sonza após a vitória.

O combate chegou ao fim no segundo round, após o brasileiro aplicar uma sequência de golpes no rapaz, lhe deixando desequilibrado e sem rumo. Nas redes sociais, diversos internautas comemoraram a conquista de Whindersson.

"Isso é pra ele aprender a nunca chamar um nordestino de corno e que ainda por cima cresceu comendo cuscuz com rapadura", brincou um. "Parabéns mãos pesadas", escreveu outro. "Brabo demais", elogiou um terceiro.

Recentemente, o polonês havia dito que Whindersson ficaria parecendo um palhaço com o nariz vermelho cheio de sangue após o confronto. Na pesagem, o youtuber, então, usou um nariz de palhaço para provocar o rival.

FORTUNA

O humorista Whindersson Nunes pegou os fãs de surpresa ao anunciar que sua fortuna já tem destino após sua morte. Aos 28 anos, ele já preparou seu testamento e irá doar grande parte de todo o valor que acumulou para instituições de caridade.

O famoso esteve no podcast Ciência Sem Fim, ao lado do empresário e cientista, Gildario Lima, quando a revelação foi feita. "O Whindersson é um dos poucos artistas que eu conheço que está no testamento dele deixar parte do que ele tem para a ciência", começou o profissional.