Comediante Whindersson Nunes sai em defesa da ex-esposa Luísa Sonza após a cantora sofrer crítica em relação à iniciativa para o Rio Grande do Sul; veja
O comediante Whindersson Nunes, de 29 anos, saiu em defesa da cantora e ex-esposa Luísa Sonza, de 25 anos. Nas redes sociais, o piauiense rebateu um comentário crítico à postura da artista em relação à catástrofe climática no Rio Grande do Sul.
Neste domingo (12), a gaúcha anunciou o Festival Salve o Sul, evento que contará com a apresentação de grandes nomes do cenário musical brasileiro, além da própria Luísa, e cuja renda será totalmente destinada àqueles afetados pelas enchentes no RS. O festival ocorrerá em São Paulo, nos dias 7 e 9 de junho.
Após o anúncio, uma usuária do X, antigo Twitter, deixou a seguinte crítica à compositora: "Não era ela que falava que o dinheiro tinha que ser urgente e para agora?". Whindersson, então, respondeu ao comentário.
"Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer", escreveu ele. O criador de conteúdo incluiu uma imagem de uma porção de terra antes das enchentes e outra do mesmo local debaixo d'água.
Veja abaixo:
Quando a chuva parar e a água baixar, ainda vai ter muito trabalho a fazer https://t.co/Ia7eIjCxwhpic.twitter.com/TbPgvcRjib
— Whindersson (@whindersson) May 13, 2024
Ver essa foto no Instagram
Apesar de estar um pouco afastado de seu trabalho como produtor de vlogs para o YouTube, Whindersson continua sendo um dos influenciadores mais ricos do Brasil com uma fortuna de dar inveja. Sabe quanto?
O ex-marido de Luísa Sonza fez seu primeiro milhão com apenas 20 anos. Hoje, com 29, ele multiplicou esse valor com investimentos, publis, empreendimentos e bolsas no boxe. De acordo com o site Social Blade, Whindersson pode ganhar até R$ 7 milhões por ano apenas com os rendimentos de seu canal.