Jornalista William Bonner é criticado por telespectadores após cometer gafe no programa da Globo; confira!
O jornalista William Bonner foi alvo de críticas nas redes sociais. É que o Jornal Nacional apresentou mais uma falha na noite de quinta-feira (27), que não passou despercebida pelos telespectadores da Globo.
Poucos dias depois de dois erros seguidos, enquanto exibia uma reportagem, um vídeo para complementar o assunto seria exibido, contudo, apenas a tela azul tradicional do telejornal entrou, confundindo quem assistia.
No X, antigo Twitter, internautas falaram sobre o assunto, destacando que o programa precisa rever a direção e edição de suas reportagens. “Bonner deve estar tendo um ataque nos bastidores da Globo. O que está acontecendo com o Jornal Naiconal, gente? Erros primários”, apontou uma.
“Terceiro erro em menos de duas semanas, é inaceitável essa situação! Não sei como a Globo está permitindo isso”, opinou outra. “A emissora precisa mudar isso, tá feia essa sucessão de erros”, sugeriu uma terceira.
ERRO! A edição não colocou o vídeo no VT #JN#JornalNacionalpic.twitter.com/hiJ2SXnbsY
— Brenno (@brenno__moura) June 27, 2024
O Jornal Nacional deu o que falar mais uma vez na última sexta-feira (21). Isso porque o programa cometeu mais um erro, agora envolvendo a morte da mãe de Pelé. Vale ressaltar que a gafe anterior teria sido a respeito da morte do cantor Chrystian.
"Morreu hoje Celeste Arantes, mãe de Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé. Dona Celeste era mineira de Três Corações. Estava com 101 anos de idade. Ela teve três filhos: Pelé, Jair e Maria Lúcia", disse o âncora. Quem apareceu nas imagens, no entanto, foi Maria Lúcia na varanda de casa, acompanhando o cortejo do irmão.