Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Xuxa Meneghel expõe pesadelo que viveu ao estrear como apresentadora: "Na paulada"

No primeiro episódio do ‘Xuxa, O Documentário’, Xuxa Meneghel expõe pesadelo que viveu ao estrear como apresentadora; veja

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 13/07/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro episódio do ‘Xuxa, O Documentário’, Xuxa Meneghel expõe pesadelo que viveu ao estrear como apresentadora: "Na paulada" - Reprodução/Globoplay
No primeiro episódio do ‘Xuxa, O Documentário’, Xuxa Meneghel expõe pesadelo que viveu ao estrear como apresentadora: "Na paulada" - Reprodução/Globoplay

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração durante o primeiro episódio de ‘Xuxa, O Documentário’ nesta quinta-feira (13). Ela relembrou sobre o início de sua carreira e contou o pesadelo que viveu ao estrear como apresentadora em 1983, na TV Manchete. Ela revelou que os primeiros meses com as crianças foram os mais difíceis e que aprendeu ‘na paulada’.

Ao mostrar algumas imagens dos primeiros programas que Xuxa apresentou, sem as famosas paquitas, ela desabafa que os memes que conhecemos hoje só existem por esse desafio: “Comecei com algumas crianças, depois foram várias crianças, e sem paquita. Por isso que tem o ‘sentar lá Cláudia’”, conta ela ao relatar a dificuldade que tinha em fazer as crianças se comportarem durante o programa.

Aprendi na paulada. Fui aprendendo errando, falando o não politicamente correto com as crianças. Tem cenas que eu falava com criança que hoje vendo falo: ‘Por que falei isso?’”, acrescenta a apresentadora.

Xuxa ainda afirma que esse início foi algo que deveria ter sido analisado antes dela estrear: “O que posso te dizer é que, olhando pra trás, foi uma loucura o que fizeram comigo. Me botaram na televisão dizendo: 'Vai brincar que a gente vai gravar”, analisa.

‘Xuxa, O Documentário’ é uma série em cinco episódios que estreou no Globoplay e mostra os bastidores da vida e carreira da eterna Rainha dos Baixinhos. A produção resgata as memórias de Xuxa e traça sua trajetória completa, desde seus primeiros passos como modelo em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, sua cidade natal, passando por sua carreira como atriz, até se tornar internacionalmente conhecida como apresentadora e cantora infantil. Para assistir à série completa, basta acessar o Globoplay e se emocionar com a história da Rainha dos Baixinhos.

A série documental também conta com depoimentos de pessoas que fizeram parte da história de Xuxa, como a diretora Marlene Mattos, o ator Marcelo Ribeiro, o humorista Sergio Mallandro, o comediante Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, entre outros. Além disso, a própria Xuxa reencontra alguns desses personagens e conversa sobre os momentos marcantes que viveram juntos.

XUXA EXPÕE RELAÇÃO DOS PAIS

Mais cedo, durante o Mais Você, a apresentadora Xuxa Meneghelsurpreendeu quem assistia ao matinal quando revelou um caso de infidelidade entre os pais. A Rainha dos Baixinhos contou que sua mãe Alda Meneghel chegou a ficar abaladíssima psicologicamente ao descobrir a traição do então marido Luiz Floriano.

A comunicadora deu detalhes da separação turbulenta dos dois para a apresentadora Ana Maria Braga. Segundo ela, a mãe chegou a ter pensamentos suicidas devido ao caso de infidelidade, além de ficar doente e sofrer muito pela situação.

"A separação deles foi muito ruim, ele mentiu pra mim, descobri a coisa da traição. Não estou aqui pra julgar ele nem ninguém, já traí. Mas pelo jeito que foi, minha mãe ficou doente, perdeu cabelo, pensou em se matar", disse ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.