Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Zé Felipe e Virgínia Fonseca reagem após ataque de Evaristo Costa: "Vai tomar no c*"

Zé Felipe e Virgínia Fonseca reagem nas redes sociais; os dois não gostaram do comentário do jornalista

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/04/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca reagem após ataque de Evaristo Costa: "Vai tomar no c*" - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca reagem após ataque de Evaristo Costa: "Vai tomar no c*" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, rebateram nesta quarta-feira (5) um comentário realizado pelo jornalista Evaristo Costa nas redes sociais. Ele insinuou que as filhas da empresária são criadas pela babá.

Revoltado, o filho de Leonardo soltou palavrões e se mostrou perplexo com a alfinetada. "Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o fagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merda, atrás de internet a gente fica grandão", afirmou ele.

Depois, foi a vez da influenciadora desabafar. Virgínia Fonseca publicou uma foto chorando e disse que está cansada de ser julgada. Ela disse que não é menos mãe do que ninguém por ter babás que a ajudam na criação das filhas. 

“O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se contar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito”, desabafou.

Veja:

A ALFINETADA

Ex-jornalista da Globo, Evaristo Costagerou polêmica ao deixar uma alfinetada para Virgínia Fonseca nas redes sociais. É que ele não se segurou e deixou um comentário polêmico em uma publicação realizada por um perfil aleatório.

Na notícia compartilhada, o usuário contou que uma das filhas da influenciadora preferiu o colo da babá na hora de tomar vacina. O seguidor fez piada com a situação e insinuou que a pequena bebê nem reconhece a mãe. 

Ao ver a publicação, o jornalista não se segurou e deixou uma alfinetada para a esposa de Zé Felipe"Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora.