Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe expõe arrependimento ao defender Virgínia Fonseca: "Desgraça"

Zé Felipe bota a boca no trombone e expõe maior arrependimento em treta polêmica que precisou sair em defesa de Virgínia Fonseca

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe expõe arrependimento ao defender Virgínia Fonseca: "Desgraça" - Reprodução/YouTube/Instagram
Zé Felipe expõe arrependimento ao defender Virgínia Fonseca: "Desgraça" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última quarta-feira (27), o cantor Zé Felipe botou a boca no trombone e revelou o arrependimento que carrega por ter feito o polêmico rap direcionado ao jornalista Evaristo Costa. Na época, o filho do cantor Leonardo se revoltou após o comunicador opinar na forma como a influenciadora Virginia Fonseca cria as filhas.

Em entrevista ao podcast PodPah, o irmão do ator João Guilherme apontou que se arrependeu da música momentos depois de publicá-la nas redes sociais. Quando a cabeça esfriou, ele correu para apagar a canção e hoje finge que isso nunca aconteceu.

"Eu apaguei. Eu fui, tomei um banho, sabe... Aí eu tava me secando e comecei a escutar [a música], e aí o sangue já tinha baixado... Aí [pensei]: 'Put* que pariu, que desgraça que eu fiz, mano'. Aí eu fui e apaguei, fingi que nem fiz", relatou ele.

Aliás, a ideia de fazer um rap como resposta ao jornalista partiu de um outro rapaz, cuja identidade não foi revelada. "Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané rap pra Evaristo… eu tinha que ter mandando logo tomar no c*, igual eu sempre faço", completou.

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão em um relacionamento desde 2020 - apesar de não terem oficializado a união, eles vivem como marido e mulher. Atualmente, os dois são pais de três: Maria Alice, Maria Flor e o bebê que ainda está em gestação, José Leonardo.

Veja:

TERCEIRO FILHO!

Em fevereiro, Virginia Fonseca e Zé Felipe finalmente revelaram o sexo do terceiro filho do casal. Pais de Maria Alice e Maria Flor, eles finalmente terão um menino em casa, que se chamará José Leonardo, em homenagem ao avô, o sertanejo Leonardo.

A descoberta foi feita em um chá revelação luxuoso, com a presença de familiares e amigos do casal. No momento da descoberta, luzes, confetes e fumaça azul preencheram o ambiente, deixando todos emocionados.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.